Intervenção Curricular
Realizou priorização e incorporação curricular
Realizou priorização curricular
Sem informações
Estados que não autorizaram a divulgação dos dados
Dados atualizados em: 18/02/2024 | Acesse a nota técnica sobre os dados
Entre junho e outubro de 2022, o Vozes da Educação, a pedido do Movimento pela Base, realizou um levantamento com as redes estaduais brasileiras sobre as intervenções feitas em currículos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio desde março de 2020, quando houve a pandemia da COVID-19 e o fechamento das escolas por mais de um ano.
As informações foram registradas em formulários ou entrevistas com representantes das redes. Não houve respostas de quatro das 27 redes e outras cinco não autorizaram a divulgação das informações. Veja mais detalhes sobre as intervenções feitas nos currículos de Educação Infantil e Ensino Fundamental:
As redes que fizeram intervenção curricular priorizaram os seguintes componentes:
Saiba mais:
Veja, no mapa abaixo, os resultados encontrados do levantamento com as redes estaduais brasileiras.
Realizou priorização e incorporação curricular
Realizou priorização curricular
Sem informações
Estados que não autorizaram a divulgação dos dados